Formación

Formación

Os serviços de formação podem ser realizados como um projeto independente ou como uma fase mais dos projetos de execução.

O Grupo Comercial Cueto esteve realizando projetos de formação nos países em desenvolvimentos com os seguintes objetivos: reintegração de trabalhadores militares e adaptação a outras funções, formação sobre veículos, máquinas, utilização e manutenção de oficinas, de material anti-distúrbios, de instalações e equipamento agrícola, de programas informáticos de gestão, etc.

Para cada contrato se estabelecem os responsáveis e coordenadores de formação e se contrata os técnicos formadores adequados. Para certos temas se contrata o fabricante do veículo, se organiza visitas nas fábricas, etc.

Dependendo do tipo de formação, esta se da nas nossas instalações, e nas instalações do fabricante ou nas instalações do cliente, para o qual se administra a logística e a atenção contínua dos assistentes e se emite os correspondentes certificados de formação e o informe de aproveitamento e evolução dos assistentes para reportar aos seus superiores.

Diseño Webespacio